toró de parpite











{13/10/2008}   ‘That’s why the lady is a punk’

 

Por quê as pessoas lembram de Cindy Lauper, a Madonna não se deixa esquecer, a menina Britney… taí de volta, e niguém ouve NINA HAGEN??

Cara, ela é muito boa, ela é muito divertida, ela é muito doida. E nem sei se ela ainda é, se ainda vive, mas penso que sim.

Nina Hagen (nascida Catharina Hagen no dia 11 de março de 1955, na cidade de Berlim, Alemanha), é uma cantora alemã de grande sucesso internacional, especialmente por suas atuações e por suas extravagâncias vocais.

Apesar de ser uma renomada roqueira representante da música popular, anteriormente, ela recebeu treinamento vocal formal como cantora de ópera (o que transparece, por exemplo, em sua interpretação de New York, New York de Frank Sinatra).

O fato é que brincando de achar músicas outro dia, me lembrei dela, e ouvi algumas que as minhas primas – na verdade uma prima em especial, ouvia quando eu era pequena, bem pequena e achava ela, a prima, o máximo (na verdade acho que ainda acho)… Mas daí é que algumas me foram familiares, outras eu ouvi pela primeira vez, e êita que me diverti!!

Não esqueço mais. E agora quero achar todos os seus cds e descobrir outras pérolas do naipe de ‘wir tanzen tango’, ‘du hast den farbfilm vergessen ‘, ‘ich bin da gar nicht pingelig’, e a própria ‘rangehn’. 

   

 

vi says:

ela canta uns mantras tbem, ja viu? eu tenho tudo.



torohdeparpite says:

e, adivinha quem era a prima??



Deixe uma Resposta

et cetera
